sábado, 25 de dezembro de 2010

Ganhador da Promoção GLAC Postagem

A promoção realizada pelo Grupo Lamberage de Arte e Cultura teve um ganhador. Francisco Romário foi o grande felizardo. Confira agora o texto enviado por ele ao nosso e-mail que lhe deu o direito de uma postagem em nosso BLOG. O GLAC parabeniza você Francisco Romario pelo belo texto.

Culpa

Ontem eu não usei minha máscara
Não lavei meu rosto
Não abri meus olhos
Não caminhei
Não pronunciei palavras
Hoje eu vou usar minha máscara
Vou lavar meu rosto
Vou abrir meus olhos
Hoje vou caminhar
Pronunciarei as mais belas palavras
Ontem e hoje não me reconheço
Qual a minha identidade?
Quero um espelho que reflita somente a verdade
Mas eu tenho medo de não me reconhecer no espelho.

Postagem- Elistênio Alves

Um comentário:

  1. :D Me sinto feliz em saber que meu texto foi o vencedor. Obrigado por esse reconhecimento. Tento expressar minha visão sobre a realidade através das palavras, e assim entender e refletir sobre mim mesmo. Muito obrigado!

    ResponderExcluir