quinta-feira, 30 de julho de 2009

Glac







Bem amigos, você deve está se perguntando que raios é um glac não é? Seus problemas acabaram! Glac é a sigla do nome (Gurpo Lamberage de Arte e Cultura). É um grupo de teatro do minicípio de Quixeramobim, ele vem atuando a mais ou menos 1 ano no município. Embora 1 ano seja pouco tempo, mais já foram realizados diversos espetáculos e de suma importância para a cidade. Dentre esses espetáculos estão a Paixão de Cristo, exploração infântil, homenagem as mães, a lição, guerra e paz, nos acuda são toin, e etc. O "Glac" tem como professores Samantha Sol e João Alan, e como colaboradores a secretaria de cultura e turismo do município (Secult) que desenvolveu o trabalho Oficina das Artes que revelou os talentos do grupo. Possue 35 integrantes de diferentes idades e talentos! Um grupo jovem mais com bastante força de vontade.





(Elistênio Alves)

17 comentários:

  1. ser glac é mais que uma responsabilidade...é ter atitude de querer atuar com amor e carinho!
    adoro o glac!

    ResponderExcluir
  2. pessoas muito boa e assima de tudo um grupo muito unido adorrei ter participado desse grupo !!!!*** um abraço adorro todos vcs*** vcs sempre vao morar no meu coraçao !!!!!*****

    ResponderExcluir
  3. Ser GLAC...deixa eu ver...é fazer parte de um grupo extrovertido,animado,unido,loucos por teatro.Mesmo que eu não volte a fazer parte eu nunca me esquecerei que um dia,eu fui uma GLAC,as viagens,as amizades,as peças maravilhosas,os teacher´s,as confunsões,as bagunças.Eu tenho orgulho de ser uma GLAC.

    ResponderExcluir
  4. ser GLAC ....É + Q ENCENAR NOS PALCOS !!!!O GLAC DIGAMOS Q EH MINHA 2º FAMILIA ADORO D++++++ ESSE GRUPO !!!!!
    A TODOS OS GLAQUEIROS...
    3 HIP,HIP HURRA!!!!!
    VCS MERECEM!!!!!!!!!!!
    ◘◘CICERO◘◘

    ResponderExcluir
  5. Meu nome completo Daíla Glac de Sousa Lima.O GLAC faz parte da familia... Bjs

    ResponderExcluir
  6. Família não nasce pronta!
    Mais essa aqui.. nasceu preparada
    para o que der e vier.
    Minha segunda k-sa..
    AmoO muito, muito, muito
    muito, muito, muito
    muito[...]

    livia

    ResponderExcluir
  7. glac é ser ator viver juntos uns aos outros !!!!!!!!!!!!!
    adoro esse grupo!!!!!!
    =]......

    ResponderExcluir
  8. estar no G.L.A.C. não é apenas participar de um grupo de teatro e sim estar junto de uma grande familia o g.l.a.c. é minha segunda família

    ResponderExcluir
  9. anônimo dise:e deixe-me ver
    deixa eu resumir an...♥.....
    e uma coisa muito gostosa é uma segunda casa,uma grande familia é sim uma grande familia
    ai eu ado a familia g.l.a.c

    dyana..♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. G.L.A.C + QUE UM GRUPO UMA NOVA VIDA!!!!

    ResponderExcluir
  11. Minino é muita declaração de amor rsrsrsrsr
    Então eu também amo o GLAC!!! Pronto eu visitei o blog xero nòcês

    ResponderExcluir
  12. olhei hoje desculpe por ñ ter comentado porque ñ sabia qual era o site do blog porisso achei uma maravilha ass: Michael Shumark

    ResponderExcluir
  13. Ô galera massa, um grupo unido, forte, preparado, esforçado.. é sim né.. é tudo issso e um pouco mais G.L.A.C está na mente, nos olhos, no snague e na lama ... daqueles que sabe o que é ser feliz, viemos pra trazer muitas felicidades...!
    Eu amo muito.. di +++++........♥

    ResponderExcluir
  14. A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe.
    Obrigado por vcs existirem...

    ResponderExcluir